sexta-feira, 10 de junho de 2011

HISTÓRIA BLACKOUT EVENTOS...

HISTÓRIA:
 
A blackout eventos surgiu em 01 de março de 2011.
Através de um programa de gerenciamento empresarial o qual sugere que seja criada uma empresa virtual. E que se aplique a mesma, conceitos e normas utilizadas para abertura e desenvolvimento de uma empresa real.
A idéia de uma empresa de eventos foi aceita por toda a equipe, e depois do nome e o setor de atividade já determinados cabia-nos dar vida a ao projeto.



O INÍCIO:
O inÍcio nada fácil, porém cheio de descobertas, conhecimentos, e certa vontade do novo, vontade de aprender e ensinar experiência as quais seriam de extrema importância para o desenvolvimento do trabalho.



O DESENVOLVIMENTO:

Depois de um tempo começamos a ver o quão importante a realização desse trabalho seria. Tínhamos que trabalhar em algo que não conhecíamos, que conviver com situações que não eram tão agradáveis. Mais com união da equipe e participação de todos conseguimos passar por essa fase com sucesso, conseguimos chegar ao tão finalmente.



O FINALMENTE:
E agora estamos no finalmente, depois de muito trabalho, muita dedicação, força de vontade, estamos concluindo mais essa etapa, não somente do trabalho, mais uma etapa de nossas vidas que sem a menor sombra de duvidas nos ensinou e nos fez ensinar muito.
Foram 4 meses de trabalho, mais que valeram todo o esforço da equipe.
E essa conclusão para todos nos é uma prova de superação.



AGRADECIMENTOS:

Cabe a todos nos da Blackout Eventos agradecer a oportunidade de tomarmos decisões que nos ajudaram a desenvolver a empresa e também nos ajudaram a desenvolver enquanto profissionais.

Obrigado (a)

Equipe Blackout Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário